Se foste detida a culpa é tua. E para ja, quem la esteve realmente sabe que os avisos da policia eram audiveis e só la ficou quem quis estar na confusao. Pessoas como tu deixaram arruaceiros apedrejar a policia durante hora e meia, nada fizeram para os deter... A psp só fez o que lhes competia, lamento que tenhas ido atrás mas nao te faças de santinha.
ivo a 18 de Novembro de 2012 às 11:43

parece-me que as competencias estão trocadas, não é responsabilidade da psp de apanhar quem prevarica? ou será que o cidadão comum é que tinha de fazer o papel da psp e deter quem atirava pedras? a obrigação da psp era isolar e deter não bater, deter quem atirava pedras e não agredir quem se manifestava pacificamente. isto foi tudo armado e a comunicação social compactuou, é uma forma de repressão para as pessoas terem medo de se manifestarem e aceitarem 'cordeiramente' aquilo que nos quiserem impor e quem não ve isto é burro ou anda com a barriguinha cheia de mais...
Filipa Grilo a 19 de Novembro de 2012 às 00:12

Estou 100% de acordo contigo Filipa!
Contra estratégias imundas como aquela usada por este governo, não há manifestação que resista!

Não dispersas a bem, dispersas a mal. (estou mesmo a ver o passos coelho a dizer ao seu homologo Grego: "estas a ver como se faz? Ou queres que te faça um desenho?

Mais. Por falar na Grécia, cá para mim isto foram instruções vindas directamente de Bruxelas, da parte do traidor que fugiu para la há 8 anos e que se prepara para receber o prémio treta da paz (nobel).

Gonçalo Dos Santos a 9 de Dezembro de 2012 às 07:49

sim Prémio Nobel da Paz, os gajos deviam era receber o Prémio Nobel da Chulice, eles estão é a preparar-nos é para a 3ª Guerra Mundial isso sim...
Filipa Grilo a 12 de Dezembro de 2012 às 15:28

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres