Não estava lá!
Acreddito no que dizes que se adivinha pelo que se viu nas tvs e alguns vídeos dad vítimas,
Estou contigo e ,para eles,há ums palavra e um sentimento:PORCOS,DESPREZO!
Joao Marques a 18 de Novembro de 2012 às 04:01

Tenho muito orgulho em ser Policia e em todos aqueles que estiveram a ser apedrejados durante uma hora no Parlamento. Respondendo a todas as suas baboseiras ofensivas à ordem pública, que não só incitam a nova violência contra a Autoridade e ordem pública; Se a menina se apercebeu que estava eminente um despoletar de violência e resposta da PSP, devia ter sido inteligente e ter fugido atempadamente, como não o fez temos pena!! Não tenham problema em meter em Inglês ou n'outra língua, pois os Policias já não têm a 4ª Classe!! E pode tentar a sua sorte em vender os seus 5 minutos de fama para uma telenovela, quissá tenha mais sorte! Boa sorte para a próxima!
ORGULHO a 18 de Novembro de 2012 às 20:35

Orgulho...? só se for em ser estúpido, peço desculpa. Tudo o que aqui foi escrito até agora manteve um nível de respeito que possivelmente toda a situação não merece. E certamente este senhor que se apelida de ORGULHO não o merece de todo.
Mas não somos todos Portugueses? A manifestação é um direito de todos. O que se passou é vergonhoso e representativo de uma força policial incompetente e mal instruída. Tal como foi referido, o tal despoletar não foi percebido por todos. E mesmo que assim fosse como é possível que alguém, cidadão como eu defenda uma carga estúpida abusiva, desproporcionada e indiscriminada. Em duas horas de abusos tiveram 20 indivíduos a abusar física e verbalmente da polícia, mas na hora da carga foi brutal e indiscriminada, não serviu para controlar quem estava a abusar. Não serviu portanto para repor a ordem, mas apenas para descarga das bestas. A vontade era tanta que o perímetro de "segurança" foi até à 24 de Julho. Ridículo, estúpido. Sempre esperei que as forças policiais defendessem o povo, afinal...
Sara, a ti o meu respeito.
BA a 21 de Novembro de 2012 às 19:52

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres