Caro Vasco, concordo excepto no que diz respeito ao pingo doce...só lá foi quem quis e teve realmente desconto de 50%...não estou a ver onde enganou o cliente.
Quanto ao texto concordo em absoluto: publicidade enganosa e mais vale uma moça qq desnuda que todas as famosas vestidas!
Mexilhao a 4 de Maio de 2012 às 15:00

Não tenho nada contra a Rita, e não há nada nem ninguém que não tenha o "seu" defeito, mas como bom Português, tenho que dizer, que me enerva os olhos da miúda, e para disfarçar esse problema, melhor seria ter posado toda NUA, antes preferia ver a minha vizinha do 9º, toda descapotada, que é bem superior, e é tudo natural, creio (não quero levantar falsos) que as da Rita da capa play boy, sejam de "borracha" sintética.
Quanto ao Pingo Doce, não enganou ninguém, só tive pena de não ter aproveitado, mas neste País, póde-se Roubar à vontade, agora dar: NÃO. Desde que eles paguem aos fornecedores, creio que ninguém tem a ver em que eles distribuam os lucros pelos "clientes", ou o sr. Belmiro e Companhia, esquecem que também fazem ou dizem que fazem descontos de 50%, e esses não praticam "dumping". Admira-me o PCP que se diz de esquerda, não apoiar estas iniciativas, pois só favorece a classe mais necessitada, por ter sido no 1º de Maio, não creio que os ditos Super Mercados, o tenham feito propositadamente, para estragar o feriado do trabalhador, se calhar, foi com uma ideia contrária, ou seja de se juntarem à classe que mais está a sofrer neste País. Quanto a mim, não quero ser Juiz desta causa, mas que haja outros Hipers, Galps, EDPs, PTs, Brisas etc...etc... a fazerem o mesmo, pois se os Admnistradores destas S.A. metem Milhões ao bolso, metade já lhes chegava e sobrava, os outros 50% podem destribuir, já não digo mais, 6 VEZES ao ano.
E como estamos na altura dos 50%, como não reduzir os ordenados de quem ganha a cima de 10.000 €uros, 5.000 € já chega, reduzir em 50% os Deputados, os Ministros, os Secretários e outros mais... Hóóó PORTUGAL, ao fim do ano 2012, já não precisavamos da Troika.
Desculpem, sonhar é fácil, mas para isto tudo acontecer, precisavamos de um 25 de Abril a sério, onde não houvesse hipóteses de entrarem moscas, e como a tecnologia está avançada, todo o político, teria que fazer uns testes, de Bom político e que estava na política para servir o Estado, e não o contrário.
MG
Manel a 4 de Maio de 2012 às 15:45

Que tem a Playboy a ver com os supermercados? Vendem lá a revista, ou a Rita pereira com 50% desconto????
Isabel Dourado a 4 de Maio de 2012 às 16:52

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres