Não estava lá!
Acreddito no que dizes que se adivinha pelo que se viu nas tvs e alguns vídeos dad vítimas,
Estou contigo e ,para eles,há ums palavra e um sentimento:PORCOS,DESPREZO!
Joao Marques a 18 de Novembro de 2012 às 04:01

ola!! muito obrigada por este relato mas aqui fica uma dica: este tipo de testemunhos deve ser sempre, sempre escrito em ingles! a razao, claro e envergonhar as autoridades portuguesas ao espalhar isto pela internet. claro que u posso traduzir, mas ja nao ena primeira pessoa, logo perde forca ... obrigada!
daniela a 18 de Novembro de 2012 às 06:56

Eu, considero a acção policial repressiva e indecorosa. Faço aqui uma exigência que há há muito se faz na Alemanha: os polícias deveriam ter uma identificação visível (um número, por exemplo) para se poderem efectuar as averiguações concretas nos casos de acção dubiosa. O Estado exige a minha identificação, quero ter o direito de identificar quem me violenta, sodomiza, escraviza! As Forças do Estado mostraram que são realmente do Estado, dum Estado incompetente que já não vê outra solução que não seja a arma dos impotentes: a violência! E as forças do Estado comprometeram-se com esse mesmo Estado, espelhando a mesma incompetência e servindo-se da mesma arma. Depois de ver as imagens monstruosas que vi fiquei de tal forma revoltado que digo aqui: Na próxima manifestação levem "sprays" de tinta escura, pintem as viseiras dos covardes e ataquem-nos como lobos às goelas pois estas estão, regra geral desprotegidas. Procurem isolar um só cachorro fardado e espanquem-no do mesmo modo como eles o fazem. Apelo à violência contra a repressão! Apelo à violência contra o Cavaco que a defende, contra o Passos que a instiga, contra o Macedo que a encobre e contra todos os que ousam erguer um bastão contra uma pessoa de costas voltadas ou de mãos erguidas a implorar: "parem! Sim, apelo à violência contra a violência! Um Estado de Direito só pode dar Direito a quem aceite esse Estado de Direito!
fachada a 18 de Novembro de 2012 às 18:11

Violência gera violência e só leva a extremismos de parte a parte e quem a aconselho não é melhor que eles, melhor fariam em aconselhar bom senso.
Cerqueira a 20 de Novembro de 2012 às 06:39

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres